Ceará 1 x 2 Vitória: triunfo fantástico, diz Vagner Mancini

“Uma vitória fantástica diante de uma equipe que foi muito aguerrida, se lançou ao ataque, e dificultou muito”. Assim, o técnico Vagner Mancini definiu o terceiro triunfo do Vitória fora de casa, em oito jogos disputados, resultado que coloca o Leão na liderança do Brasileiro.

Mancini enalteceu a atuação do Vitória e falou sobre o equilíbrio da Série B. “O Vitória soube vencer a partida. Foi ofensivo quando deveria ser e defensivo na hora em que o Ceará se mandou para frente. Uma vitória que realmente faz com que a gente chegue à liderança fortalecido.

Nós sabíamos que a Série B está equilibrada”. O treinador perdeu três jogadores para a partida diante da Luverdense, terça-feira, às 20h30, em Cuiabá. O goleiro Fernando Miguel, que voltou a sentir a panturrilha da perna esquerda, o volante Marcelo Mattos e o atacante Rhayner, ambos pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo.

Marcelo Mattos chegou do Botafogo com duas advertências e com a deste sábado completou a terceira. Pelo time carioca, ele foi advertido nos jogos contra CRB (2ª rodada) e contra o Paraná (5ª rodada).

Para o gol, foi convocado Ronaldo, que atuou as duas últimas partidas do sub-20, enquanto Caique ficava no banco dos profissionais. E o volante Marcelo viaja neste domingo junto com Ronaldo para recompor o grupo.

A delegação rubro-negra deixa Fortaleza às 9 horas com destino a São Paulo, e segue para Cuiabá, desembarcando por volta das 15h40. Na segunda-feira haverá treinamento às 10 horas no CT do Cuiabá.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário