Começa a surgir um Vitória forte no Brasileiro da Série B

Depois de um começo de ano terrível, com eliminações inesperadas no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil e mudanças na área política e administrativa com a troca de presidente de forma traumática, o Esporte Clube Vitória aos poucos segue se recuperando, como sempre sem alardes ou festejos, e na próxima sexta-feira, caso venha derrotar o CRB dentro do Barradão, pode e deve alcançar até então impensável liderança da Série B, ainda que conte com certa e natural desconfiança dos seus torcedores pelas deficiências que ainda temos.


O time está se arrumando. Marcelo Mattos e Escudero é força do meio de campo. Rainner, Rogério e Diogo Mateus é diferencial em velocidade. Mattis e Fernando Miguel são destaques atrás. Flávio e David é sinônimo de juventude e qualidade no meio, podem garantir suas vagas. Ramon, Diego Renan e Pedro Ken mantém regularidade.

Temos um elenco forte e se arrumando dentro da competição. Para brigar por título precisamos investir em mais um atacante diferencial e principalmente investir em zagueiros e laterais. Se os titulares ficarem suspensos é um Deus nos acuda. Não venham me falar nos reservas Edniei, Romário e Mansur. A Diretoria não tem visão. Temos muitos volantes de qualidade, mas zaga e laterais estamos meses sem reposição e quando sanados essas deficiências, creio com boa margem de segurança que já podemos imaginar um Leão forte, competitivo e vencedor assumindo uma das vagas do acesso para 2016.


Marcelo – torcedor do Vitória e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário