Bahia x Oeste: três pontos quase que obrigatórios

Bahia busca a sexta vitória em casa

O Bahia tem no próximo sábado, ás 21h e novamente dentro de casa uma oportunidade, agora não para acessar ao G4, e sim para fincar a bandeira tricolor sete metros além no solo duro e complicado da zona dos classificados considerando o momento.

O tricolor tem feito prevalecer o campo de campo em todos os jogos em casa, enfrenta o Oeste e dois dos seus adversários acima da tabela, jogam fora de casa. Botafogo enfrenta o Bragantino, Paysandu encara o Macaé, enquanto o América-MG, dentro do seu cercado pega o ABC. É uma rodada para o Bahia pode avançar ainda que poucos passos.

O Oeste adversário, treinado por Roberto Cavalo é o décimo quarto colocado com 13 pontos e vem de triunfo dentro de casa contra o Paraná e tem um bom retrospecto atuando fora de casa, onde conquistou seis pontos ao vencer o ABC e Boa Esporte, enquanto o Bahia apesar da boa campanha, venceu apenas o Clube de Regata Clube por 3 x 0.

O Oeste, de Itápoli, anunciou ontem (8) a contratação do volante Luiz Camargo, o jogador já treina, no entanto, não deve enfrentar o Bahia no sábado.

Já o Bahia dificilmente terá o atacante Kieza, que apesar do contrato renovado e o novo vinculo já com a alteração oficializada na CBF com a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) deve continuar fora da partida ainda se recuperando de contusão. Souza e Wilson Pittoni ficam à disposição do técnico Sérgio Soares.

O atacante Maxi Biancucchi, que foi substituído no intervalo da partida contra do Paysandu, após sofrer uma pancada não deve representar problema, já o lateral Tony é incerta sua participação na partida. O certo mesmo será a fé e o incentivo do torcedor tricolor em busca da sexta vitória atuando dentro de casa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário