Brasileiro SUB-20: Vitória x Coritiba às 16h no Barradão

O time júnior do Vitória está a um empate da pró­xima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta quin­ta-feira, dia 9, o Leão decide a vaga contra o Coritiba, às 16h, no Barradão.

Invicta, a equipe rubro-negra vem de um empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no frio gaúcho de Gravataí. Antes, o Leão havia batido o Corinthians por 4 a 2 na Toca e empatado com o Fla­mengo, também por 1 a 1, em Mesquista (RJ).

O adversário do Leão tem campanha regular. Estreou perdendo em casa para o Flamengo por 2 a 1. Depois, empatou com o Corinthians, em São Paulo, por 2 a 2. Na última rodada, o Coxa ven­ceu a primeira, contra o Grêmio, por 2 a 0, no Couto Pereira.

A outra vaga do grupo será decidida entre Grêmio e Flamengo. Empate, neste jogo, classifica a equipe carioca. A partida acontece na região metropolitana de Porto Alegre, às 16h, com transmissão ao vivo dos canais ESPN.

Projeção
Na segunda fase, oito equipes serão divididas em dois grupos de quatro times cada.

Caso o Vitória se classifique com a primeira colocação do Grupo B, os adversários da próxima fase serão Bahia, Ponte Preta e Cruzeiro. Se o Leão passar com a segunda melhor campanha, ele terá em sua chave Fluminense, Palmeiras e Vasco.

O melhor de cada grupo da segunda fase decide o Campeonato Brasileiro Sub-20, em partidas de ida e volta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário