Lateral do Vitória na Seleção da 6ª rodada da Série B

Tivemos um pouco mais de qualidade nas partidas da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B que marcou a queda espantosa do Esporte Clube Bahia para a sétima posição e o salto fantástico do Esporte Clube Vitória para o terceiro lugar na tabela de pontuação. Antes que alguém venha chorar a má atuação de seu clube, é bom lembrar que Houveram 10 partidas então 19 clubes podem ter jogado melhor (clama, leitores essa é para os ignorantes que volta e meia vem deixar suas lágrimas, através de posts nos comentários ), voltando ao que interessa a seleção hoje, foi difícil por que é duro fazer escolhas e não cometer injustiças afinal, não é fácil escolher e sim excluir.

Veja


GOLEIROS
1. Leandro Santos, Oeste: Bom e regular o goleiro, junto ao Wangler evitou o pior para o rubro-negro paulista.
DEFENSORES
2. Henrique, Macaé: Ala Direito, prestativo depois de uma série de atuações apagadas vê o sol brilhar na lateral direita, Pipico e Anselmo que o diga, acredito que mantenha boas atuações no decorrer do campeonato.
3. Diego, Náutico: Zagueiro Alto bom em jogada aérea marcou um golaço, marcou Mancini e Toscano na bola evitou o empate do América Mineiro.
4. Leandro Amaro, ABC: Zagueiro duro, firme e frio na marcação, evitou o rápido Maxwell do CRB, irritou o experiente Zé Carlos, forçou substituição de parabéns pela partida.
6. Diego Renan, Vitória: Mais leve e melhor fisicamente, apoiou e marcou na ala esquerda, passou bem e trabalhou decisivamente para manutenção do Leão na parte de cima da Tabela.

MEIO-CAMPO
5. Diones, Sampaio Corrêa: Deixando saudade em alguns tricolores o Volante-Meia foi decisivo para boa exibição da sua equipe, de parabéns defendeu e atacou os cearenses que nada fizeram para combater os seus passes.
8. Alan Mineiro, Bragantino: Bom Meia Articulador, foi presenteado com um merecido gol, mesmo levando cartão amarelo quase prejudicando sua equipe pela bela partida que fez diante do Bahia.
11. Damian Escudero, Vitória: Armador Rubro-Negro voltou a ser um ponto de equilíbrio, aplaudido de pé pela torcida, com participações decisivas junto a Pedro Ken e Diego Renan.

ATAQUE
10. Pipico, Macaé: Bom de bola o Segundo Atacante do Macaé, deixou sua marca e carimbou a boa fase da equipe, participando da partida com belos dribles diante do Criciúma, Pobre Fábio Ferreira.
7. Rodrigo Pimpão, Botafogo: Preciso, ofensivo e ágil foi importante mais uma vez para o Botafogo vencer.
9. Robert, Sampaio Corrêa: Com Hat-Trick-Hero matou os cearenses de raiva e arrependimento que chacoteou a possibilidade de contratação merecidamente o Homem de Área foi mortal, nesta rodada.
Técnico: Renê Simões, Treinador do Botafogo mais uma vez na seleção da rodada por merecimento com amplo marcador contra lanterna com tranqüilidade fez o resultado óbvio da partida.
Craque da Rodada: Rodrigo Pimpão, decidiu na rodada para o alvinegro, herói de novo salvou contra o Paraná e dessa vez ajudou a a bagunçar a defesa Paulista.

Tuaregue 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário