Bahia x Ceará: Kieza treina com bola e pode reaparecer

O elenco do Bahia iniciou a semana “Ceará”, pensando na partida do próximo sábado, buscando a reabilitação na Série B, após conhecer sua primeira derrota na competição. Em caso de triunfo tricolor, o Bahia pode retornar ao G4, mas será preciso que o Vitória não vença o Mogi Mirim e o Macaé, o Bragantino.

No treino desta segunda-feira, o elenco foi dividido em dois trabalhos distintos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Bragantino fizeram um trabalho físico, com sessão de CORE (prevenção de lesões), musculação e corrida no gramado.

O único atleta que não participou de algum tipo de treino foi o meia Eduardo, que fez tratamento na panturrilha. O lateral Railan fez um treino físico na academia, se recuperando da cirurgia no joelho. No campo, os demais jogadores participaram de um coletivo contra o time sub-17 do Bahia e uma das boas notícias desta atividade foi a participação do atacante Kieza, que treinou normalmente com bola, na primeira parte do trabalho.

O time profissional venceu o coletivo por 2 x 0, com gols de Kieza e João Leonardo. A equipe sub-17 do técnico Edson Fabiano com Guido, Edimundo, Jonas, Ceará e Eduardo; Caio, Felipinho, Sebastian e Max; Yuri e Cristiano.

O time profissional, comandando por Sérgio Soares, treinou com Omar, Tony (Eder), Jailton, Thales e Ávine (Patric); Yuri (Feijão), Bruno Paulista (Lenine), Gustavo Blanco e Willians Santana (Mateus); Kieza (Lourival) e Zé Roberto (João Leonardo).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário