Vitória x América-RN: Nino completará 200 jogos pelo Leão

A estréia foi no dia 4 de julho de 2009, contra o Flamengo, no Maracanã, substituindo Apodi, no segundo tempo. De lá para cá, já são 199 jogos e nesta quarta-feira, 18, contra o América RN, pela Copa do Nordeste, no Barradão, Nino Paraíba chega à marca histórica de 200 jogos com o manto rubro-negro.

“Fazer 200 jogos com a camisa do Vitória é muito importante para um jogador, eu tenho esse privilégio e só tenho a agradecer a Deus”, disse o lateral-direito natural de Rio Tinto, na Paraíba, que chegou ao Vitória no dia 2 de junho de 2009.

Aos 29 anos de idade, seis anos de Vitória, Nino Paraíba confessa que o jogo mais marcante de sua carreira foi contra o Santos, na final da Copa do Brasil de 2010, no Barradão. Naquela noite chuvosa de 4 de agosto, Nino tentou jogar e voltou a sentir logo nos primeiros minutos a contusão que lhe tinha tirado do primeiro jogo na Vila Belmiro.

“Foi na final da Copa do Brasil. Sai no começo do jogo e em seguida tomamos o gol. Aquele  jogo ficou marcado na minha vida”, confessa em matéria publicada no site Oficial do Esporte Clube Vitória.

Autor(a)

Deixe seu comentário