Souza e Kieza esperam reeditar parceria de sucesso

Apresentado na última terça-feira, o volante Souza está regularizado e pronto para estrear nesta quarta, contra a Catuense, na Arena Fonte Nova. Além da ansiedade pela primeira partida, o jogador está ansioso para reencontrar um velho conhecido, o atacante Kieza, com quem jogou na época do Náutico.

A dupla chamou a atenção do Brasil com gols e boas atuações. Kieza, artilheiro do Náutico na competição, marcou 13 vezes. Souza, sete. Juntos, os dois anotaram 45,6% dos gols da equipe pernambucana, que teve uma caminhada tranquila naquela Série A, terminando a competição na 12ª colocação, com 44 gols marcados.

A dupla atuou também na Ponte Preta na temporada de 2010, mas foi no Náutico a melhor temporada da carreira, segundo Souza. O volante relembrou a parceria com Kieza no Timbu e disse acreditar em repetir a dose, desta vez, defendendo as cores do tricolor baiano.

“Já conheço Kieza tem um bom tempo. Fizemos uma excelente campanha no Náutico. Lá, como profissional, foi minha melhor campanha. Se deu certo lá, nossa parceria, também espero que isso aconteça no Bahia”, respondeu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário