Bahia x Campinense: torcida tricolor é convocada

Depois do Campeonato baiano e o Vitória da Conquista, a meta do Bahia, nesta quarta-feira, é a Copa do Nordeste e o Campinense, pela rodada de abertura da competição, que corre paralelamente em duas frentes, onde o Bahia é apontado como um dos favorito.  Para este jogo, que será o primeiro oficial do ano de 2015 na Arena Fonte Nova, os jogadores, comissão técnica e diretoria do Bahia convocam a Nação Tricolor para comparecer e incentivar o time nesta quarta-feira (4), às 19h (de Salvador).

Os ingressos já estão à venda desde sexta (30), no site da Arena Fonte Nova. Os preços permanecem sendo a partir de R$ 15, valor da meia-entrada para o novo setor chamado “Super Sul”, que ficará localizado onde era o espaço da torcida visitante (primeiro e segundo anéis).

O sócio em dia do Bahia continua podendo comprar com desconto de 50% para todos os setores, exceto Lounge Premium e Super Sul, e o torcedor em geral ganha desconto de cerca de 20% – além de fugir das filas– caso garanta seu lugar antecipadamente pela internet.

Autor(a)

Deixe seu comentário