Campeonato Baiano 2015: Serrano em busca do título

Em 2014, o Serrano foi o clube do interior melhor colocado na 1ª fase do Campeonato Baiano, o que garantiu uma vaga na Copa do Nordeste. Pela primeira vez, a equipe representou a o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, contratou o técnico Ricardo Silva, que levou o Vitória à final da Copa do Brasil em 2010 e foi campeão do Baianão e do Nordeste no mesmo ano.

Porém, nesta temporada, o Mogoió quer alçar novos voos. Treinando no estádio em Porto Seguro, com toda a comissão técnica nova, o grupo terá entre 32 e 34 atletas para este semestre. “Contratamos já 16 jogadores para chegar com força máxima ao Baianão, assim como o Nordestão. Se houver algum outro atleta dentro de nossas expectativas, contrataremos para fechar o elenco”, explicou o presidente José Alfredo, em entrevista exclusiva ao portal de notícias da FBF.

Na oportunidade, o mandatário afirmou que o planejamento da equipe rubro-verde é atuar o ano todo. “Queremos o título inédito, claro, e o mínimo que devemos fazer é chegar à semifinal da competição, porque daí, poderemos participar pela primeira vez da série D do Brasileirão”, completou.

Por outro lado, a equipe vem se reciclando e se profissionalizando a cada ano. Com propostas inovadoras e gestão de qualidade, o objetivo principal do clube é se tornar uma força e mais um representante do estado no cenário nacional. Vale lembrar que a estreia será diante do feirense, fora de casa. Essas informações são da Federação Bahiana de Futebol.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário