Galicia tem novo gerente de Futebol

Gil Baiano é o novo Gerente de Futebol do Galícia. Aos 43 anos, e com mais de 20 anos de vivência no mundo do futebol, este experiente profissional vem somar esforços ao clube Granadeiro, na temporada de 2015.

Gil é um velho conhecido da torcida baiana, pois já atuou como jogador por Bahia e Vitória, conquistando quatro títulos estaduais, uma Copa do Nordeste e um vice-campeonato brasileiro pelo Rubro-negro. No seu currículo de jogador, figuram ainda títulos da Copa do Brasil e dos campeonatos Gaúcho, Pernambucano, Paraibano e Alagoano. Jogou no Fluminense-RJ, Internacional-RS, Náutico, Juventude-RS, Goiás, Joinville, Caxias, Treze e outras equipes do país, além do Al Jazeera (Emirados Árabes) e da Seleção Brasileira Sub-17.

A partir de 2009, exerceu a função de Gerente de Futebol em clubes como o Treze, Fluminense de Feira e Ypiranga. No Treze,  foi duas vezes campeão da Copa Paraíba e do Campeonato Paraibano, e conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2011.

No Galícia, tem participado ativamente do planejamento, formação e preparação do grupo que disputará o Baianão 2015. Juntamente com a diretoria e a comissão técnica, ele está confiante em que o Demolidor de Campeões fará uma campanha digna de sua história e tradições.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário