Vitória x Santos: zagueiro diz que aceita “mala branca”

Ainda que não apareça para o público a “mala branca” tem um destaque especial em todo final de Campeonato Brasileiro, em alguns com maior intensidade, outros nem tanto. Alguns jogadores admitem já ter recebido claramente, como o goleiro Fernando Pass que confessou ter recebido uma ponta na época que atuava no Vasco, e por isto deve ou já foi julgado pelo STJD.

Outros negam na cara dura e dizem quem nem sabem do que se trata ou sequer ouviram falar no assunto, no entanto, o ex-zagueiro do Vitória, David Braz ( aquele não recebia salários no Leão para força sua saída) segundo palavras recentes de Alex Portela, ah este querer receber um troco na boa e as claras (mas de forma discreta) já anunciou que está com o bolso aberto para receber os agrados para engrossar o caldo no jogo contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas Carneiro no Domingo, dia dedicado para a promulgação do juízo final do futebol Nacional

O Jogador quando questionado pelo site ESPN se já recebeu a tal ‘mala branca’, o zagueiro do Santos David Braz negou, mas deixou claro que aceitaria o ‘prêmio’.

“Infelizmente, não. Nunca veio um dinheiro a mais. Se acontecer, faz parte. É uma coisa que faz parte do futebol. Tem que ser entre nós, não pode sair na imprensa. Se acontecesse, vocês não ficariam sabendo”, disse Braz, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. “Se vier um dinheiro a mais, seria legal, eu ficaria feliz. Mas até agora não saiu nada disso”, completou.

“Até agora não recebi (telefonema do Palmeiras). Tem até domingo. Se vier, melhor ainda, dinheiro a mais”, admitiu David Braz, ciente de que suas declarações podem virar alvo do STJD

Autor(a)

Deixe seu comentário