Bahia tenta buscar forças na façanha do Avai no sábado

O jogador Rafael Miranda, após o triunfo contra o Grêmio, hoje à noite, mencionou a façanha do Avaí, ontem à tarde, quando obteve uma classificação quase impensável, aliás, este fato foi mencionado já no texto informativo que fazemos logo após o triunfo tricolor.

O Avaí entrou na última rodada do Brasileiro da Serie B, na sexta posição. Para chegar ao acesso, era preciso vencer o Vasco na ressacada, além disso, era necessário que o  EMBALADO BOA Esporte, quarto colocado antes da rodada, fosse derrotado pelo já REBAIXADO Icasa, no Ceará, além disso, o Atlético-GO, (5º colocado),  teria também de perder para o Santa Cruz dentro do Serra Dourada, para completar a cesta de milagres almejados pelos catarinenses.

O desânimo era total e mesmo atuando em Santa Catarina, o Estádio comportou apenas seis mil pessoas. Mas tudo o que precisava o time catarinense aconteceu, venceu o Vasco com um gol de pênalti, marcado por Marquinhos e o BOA e Atlético-GO, antes concorrentes, foram derrotados pelo placar de 3 x 2 e o Avai do nada, pulou para o quarto lugar, quando parecia que todos os santos estavam prontos para dizer que não.

A situação do Bahia é semelhante. No entanto, acho sim possível o Bahia vencer o Coritiba, como acho que o Vitória pode perder para o Santos dentro do Barradão, só não acho que o Palmeiras será derrotado pelo Atlético-PR, pela pressão que será exercida em todos os aspectos, além disso, pela pouca simpatia que a diretoria do Atlético-PR nutre pela atua direção do Vitória.

Autor(a)

Deixe seu comentário