Existem sim a possibilidade do Bahia ficar na Série A

Discordo em parte do que foi postado, pois embora muitos afirmando que para o Bahia ficar na primeira divisão seja improvável, realmente continuo concordando, mas vejamos o seguinte. O time está jogando mais leve, mais relaxado, sem aquela pressão, pois o que vier é lucro, quem tiver um melhor controle emocional permanecerá. Mas creio que existem sim possibilidades para o Bahia, vejamos.

Os três, Palmeiras, Vitória e Bahia estão no mesmo nível técnico, isso é ótimo para o Bahia que vai pegar o Coritiba já livre, tenho certeza que eles não vão jogar com a mesma disposição.

Outro fator, embora dependendo de si mesmo, o Palmeiras me parece que é o que está mais pressionado e abalado, o Sport o derrotou com facilidade em casa, o Atlético é um time rápido, mesmo já livre continua fazendo questão de vencer seus jogos, mostrando que pode vencer o Palmeiras, já que pode se desesperar com a pressão.

Se o Santos, que também rebaixou o Botafogo, empatar com o Vitória, o que não é impossível, já que o time do Barradão tomou quatro gols do Flamengo e pode está também com o psicológico abalado e isso pode ser um fator determinante para o jogo,se o Vitória empata e o Bahia vence, a posição na tabela se inverte.

Conclusão, tudo pode acontecer na última rodada, sem nenhuma demagogia, torço muito pelo Bahia na primeira divisão, mas se não der para o Bahia, com toda rivalidade, resenhas, eu torço para que o Vitória permaneça, pelo fim desse BAIRRISMO ( PODEM ME XINGAR, MAS É ESSA MINHA OPINIÃO) pelo o futebol baiano, pelo o futebol nordestino, que só terá oportunidade de ver seus clubes disputando títulos de expressão novamente, quando se fortalecerem.

Paulo ( torcedor do Bahia e amigo do BLOG)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário