Portuguesa 0 x 1 Vasco: Brasileiro Série B

Vasco da Gama obteve hoje à noite no Estádio do Canindé, uma importante vitória na sua caminhada de retorno a Série A em 2015. O time de Joel Santana que retornou ao banco de reservas após passar por cirurgia na vesícula biliar, venceu a Portuguesa de Desporto pelo placar de 1 x 0, com gol marcado por Douglas aos 37 minutos ainda do primeiro tempo. Com o resultado, o time carioca, acumula 51 pontos e assume a vice-liderança da competição, atrás da Ponte Preta que lidera de forma isolada com 53 pontos, após vencer o Boa Esporte em Minas Gerais, também por 1 x 0. 

Já a Portuguesa de Desporto que completou nesta noite 9 jogos sem vencer e está praticamente rebaixada para Série C, continua na última colocação com 21 pontos, 12 atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Paraná Clube.

Na próxima rodada, o Vasco defende a vice-liderança enfrentando o Boa Esporte no próximo sábado em São Januário, enquanto a Portuguesa, caindo das pernas, pega o América-MG no Estádio Independência, em Minas Gerais.

Resultados dos jogos da 28ª rodada da Série B

ABC 2 x 1 Avaí (3º)

Portuguesa 0 x 1 Vasco (2º)

Joinville (4º) 1 x 1 Santa Cruz

Luverdense 2 x 1 América-RN

Boa Esporte 0 x 1 Ponte Preta (1º)

Paraná 0 x 0 Oeste

Náutico 1 x 4 América-MG

Bragantino 1 x 2 Vila Nova

Atlético-GO 0 x 0 Icasa

Ceará 1 x 1 Sampaio Corrêa

Autor(a)

Deixe seu comentário