Vasco 2 x 0 Joinville: Veja os gols da partida

Em jogo esperado por envolver dois clubes que lutam diretamente por uma das vaga de acesso do Campeonato Brasileiro da Série B, Vasco e Joinville jogaram hoje à noite no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro e depois dos 90 minutos prevaleceu, a força do Vasco dentro de casa que venceu por 2 x 0 e intensificou a luta dentro do G4. Marcaram para o Vasco Dakson e Talles.

Com o resultado, o Vasco contabiliza 47 pontos, se iguala ao próprio Joinville, no entanto, o time de Santa Catarina, amparado pelo critério de desempate através do numero de vitória (14×12) ainda dorme na liderança da competição. Porém, Joinville e o Vasco vão precisar secar o Avai (4º colocado) e Ponte Preta (3º colocado) que ainda jogam neste sábado, com Boa Esporte e Ceará respectivamente. No complemento da rodada, pode ter a Ponte Preta liderando a competição pela primeira vez em todo o Campeonato.

Na próxima rodada. O Vasco novamente dentro de casa encara o Bragantino, já o Joinville, no Rio Grande do Norte, encara o América-RN que por sua vez, perdeu hoje à noite, dentro de casa para o Vila Nova-GO pelo placar de 1 x 0.

Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário