Bahia x Flamengo: Mengão fará treino secreto

Tentando levar o mistério até aos últimos momentos, o técnico Vanderlei Luxemburgo não vai abrir o treino deste sábado para a imprensa. Os jornalistas poderão entrar no CT do Ninho do Urubu apenas às 11h, após o fim da atividade, para a entrevista coletiva. A ideia é não revelar o time titular do Flamengo que enfrentará o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, escreveu o site carioca Lance.

Ainda segundo a publicação, a tendência é que o treinador rubro-negro faça um treinamento tático, voltado para acertar o novo formato do meio de campo que enfrenta o Tricolor baiano. Como é de costume nas vésperas de jogos, ele pode dar ênfase também ao trabalho de bolas paradas e no setor defensivo.

As dúvidas em aberto são as de quem vai substituir Alecsandro e Cáceres, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, se Everton terá condições de jogo depois de levar uma pancada no tornozelo direito no jogo contra o São Paulo, na quarta-feira, e quem será o zagueiro titular ao lado de Wallace (Chicão ou Samir).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário