Atlético-PR x Bahia: tricolor desembarca em Curitiba

Depois de uma viagem tranquila, que contou com uma conexão em São Paulo, a delegação do Bahia desembarcou em Curitiba por volta das 17h30 desta sexta-feira. O grupo seguiu direto para o hotel, localizado no centro da capital paranaense. Na chegada da delegação tricolor, a temperatura de Curitiba estava em torno de 20ºC.

O latetal esquerdo Pará, que foi campeão do Torneio de Cotif pela seleção brasileira sub-20, se incorporou à delegação tricolor na conexão em São Paulo. Depois de dois dias viajando, a revelação da base do Esquadrão já está com seus companheiros e foi apesentado ao técnico Gilson Kleina.

Para o jogo contra o Atlético Paranaense, o treinador tricolor não contará com os meias Marcos Aurélio, que sentiu dores no joelho e Branquinho, que se recupera de uma virose. O atacante Rhayner não treinou nos dois últimos dias, queixando-se de um incômodo na coxa e permaneceu em Salvador, para se recuperar totalmente e voltar 100%.

O meia Lincoln segue se recuperando da lesão no joelho, fazendo um trabalho de transição da academia para o campo. O volante Fahel, que cumpriu suspensão na partida contra o Criciúma, retorna ao grupo.

Neste sábado, às 09h, o grupo fará um treino no CT do Coritiba, finalizando a preparação para o jogo de domingo.

Confira a lista completa dos concentrados:

GOLEIROS: Marcelo Lomba e Douglas Pires

LATERAIS: Roniery, Railan, Diego Macedo, Pará e Guilherme Santos

ZAGUEIROS: Demerson, Titi e Lucas Fonseca

VOLANTES: Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Uelliton

MEIA: Emanuel

ATACANTES: Henrique, Wiliam Barbio, Maxi Biancucchi, Kieza e Rafinha

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário