Chegou a hora do técnico do Bahia pegar o Boné

A situação do técnico Marquinhos Santos do Bahia parece daquelas insustentáveis. 8 9 ou sei lá quartas partidas sem vencer e boca do rebaixamento é um forte indicador que seu trabalho e seus métodos não estão dando certo e por isto, penso que chegou o momento do professor apanhar o boné e se picar para uma nova praça, abrindo espaço para que o Bahia, busque um novo nome para tentar encontrar um rumo e neste novo caminho, apanhar prumo para tentar se recuperar no brasileiro, já que a Copa do Brasil, já foi para o espaço. Lógico, cabe a diretoria tomar essa medida e não o técnico, aliás, ele deixou bem claro isto até pela obviedade da questão.

Depois do jogo, o técnico tentou explicar o novo fracasso e ressaltou que ainda existe tempo para o Bahia se recuperar, e lógico, admitiu que a Copa do Brasil para o Bahia já é coisa do passado.

“Quando entra em uma situação como o Bahia está, após levar um gol, tem o abatimento natural. É um outro campeonato, se cria uma expectativa diferente, mas ao levar os dois gols o time abalou. Tivemos um primeiro tempo ruim, completamente dominado pelo Corinthians. Mas, no segundo tempo, voltamos diferente, Criamos, não marcamos e levamos um gol no fim que nos deixou em situação complicada”,

“Pressão é grande, e a questão de seguir ou não, cabe à diretoria. É preciso olhar o trabalho inteiro, não apenas quatro ou cinco jogos. Por isso, neste momento, peço que o torcedor incentive, critique apenas no término do jogo, principalmente pela falta de confiança do momento encarado pelos jogaores”, completou.

Autor(a)

Deixe seu comentário