Richarlyson no Vitória e lateral do Bahia no Liége

Em uma época completamente em quase tudo está direcionado para a Copa do mundo, poucos são os sinais do futebol baiano. Exceto por duas noticias, sendo que uma delas, já se arrasta já por algum tempo e a outra é nova e surgiu ontem à noite, mas que até então  não prosperou de forma oficial. 

O que se arrasta em um chove e não molha, é a suposta contratação do lateral-esquerdo do Pará do Bahia pelo Standard Liége, clube tradicional da Bélgica.  A última deste assunto vem do jornalista Felipe Santana, do Bahia Noticia. Segundo ele, após ter a primeira proposta rejeitada, o clube Belga, prepara uma nova investida para concretizar a negociação com o lateral-esquerdo tricolor, inclusive como representante do time europeu já em Salvador para uma nova rodada de negociação (e claro, assistir a Copa, penso). 

Ainda segundo Felipe Santana, desta vez, ao contrário do primeiro contato, o Standard deve apresentar oficialmente uma proposta equivalente a R$ 3,5 milhões para compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o restante continuaria sob posse do tricolor baiano. 

Richarlyson no Vitória. 

A outra noticia é sobre a possível contratação de Richarlyson, aliás, um jogador de 31 anos está há mais de seis meses sem jogar devido a uma grave lesão sofrida no joelho esquerdo. Vai calhar bem no Vitória que também tem pra lá de seis meses que não faz uma partida que preste, inclusive entre os piores do Brasileiro, é o segundo colocado por puro merecimento. 

O Atlético-MG sem interesse na renovação do contrato, liberou o jogador que é dado como reforço certo para reforço do Esporte Clube Vitória. Segundo a imprensa de Salvador, o jogador chega à Toca do Leão na próxima segunda-feira, 16, para realizar exames médicos e definir o tempo de contrato.

Autor(a)

Deixe seu comentário