Veja como utilizar o metrô de Salvador durante a Copa

Após uma entrevista do Secretário Ney Campello na rádio Tudo FM, na manhã de hoje (11), surgiram dúvidas sobre o funcionamento do metrô em dias de jogos na Arena Fonte Nova, por este motivo a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014(Secopa-BA), busca esclarecer todos os pontos referentes à opção de deslocamento até a Arena Fonte Nova em dias de jogos.

O torcedor que adquiriu ingressos para assistir às seis partidas que acontecerão em Salvador, poderá optar pelo deslocamento através do metrô, inaugurado na manhã de hoje (11). Os optantes desta modalidade devem cumprir às etapas estabelecidas no Plano de Mobilidade da Copa do Mundo da FIFA.

Veja o que é preciso:

1) É necessário ser portador de ingressos da partida correspondente à data de uso do Metrô;

2) O portador do ingresso precisa compor um grupo de pessoas. Todas elas devem se deslocar até a estação Acesso Norte em um único veículo do tipo VAN ou ônibus;

3) Este veículo precisa ser cadastrado no site da Transalvador, mediante disponibilidade de vagas. Através do endereço: www.transalvador.salvador.ba.gov.br

Em entrevista, o Secretário da Copa, Ney Campello, mencionou que houve uma alteração desta opção de deslocamento. Ele se referia ao fato desta modalidade estar, a partir de agora, disponível para grupos de pessoas de Salvador, não sendo necessário mais ser um grupo de turistas vinculados a agências de viagens.

Mais informações em: www.transalvador.salvador.ba.gov.br

Ascom SECOPA

Autor(a)

Deixe seu comentário