Vitória realizou treino à noite em Feira de Santana

O Esporte Clube Vitória realizou na noite desta terça-feira, com a presença de dezenas de torcedores, um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, local do jogo contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira, às 21 horas, pela sexta rodada do Brasileiro da Série A.

O gramado sofreu alguns reparos sob a responsabilidade da equipe que cuida dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura e do Barradão.

Foram feitas algumas correções pela equipe comandada por Haroldo Tavares e os jogadores elogiaram as providências para as duas partidas que o Vitória fará em Feira, nesta quinta-feira, contra o Atlético MG, e sábado, dia 31 de maio, diante do Sport Recife.

Por causa de um longo congestionamento devido a uma obra que vem sendo feita na BR 324 a equipe rubro-negra somente às 19 horas chegou a Feira de Santana e o treino começou com atraso.

Inicialmente ocorreu o aquecimento com o professor Júlio César Sacramento – os goleiros aqueceram com o preparador Washington Rufino. Depois, os jogadores foram distribuídos em três quadrados na metade do campo, com nove em cada quadrado. A finalidade do trabalho foi apurar o toque de bola – começou com cada jogador podendo dar três toques e terminou somente com um – e a marcação para recuperar a bola.

Por fim, Amadeu, também se utilizando somente de metade do campo, organizou um treino tático sem as presenças do zagueiro Matheus Salustiano e do volante Neto Coruja, poupados com dores musculares. Ocorreu, ainda, um trabalho de finalização com o assistente técnico Wesley Carvalho.

Dois jogadores não acompanharam a equipe: o lateral-direito Nino, com dores musculares, e o atacante Souza, se queixando de dores na região cervical. Ambos ficaram em tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

O volante Cáceres, em fase de transição, após se recuperar de uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita, também não viajou a Feira de Santana.

Nesta quarta-feira, às 15h30, Carlos Amadeu finaliza a preparação do time para a segunda partida sob seu comando. A concentração começará em seguida.

Autor(a)

Deixe seu comentário