Sem técnicos, Vitória e Palmeiras se enfrentam em Pituaçu

O Vitória recebe o Palmeiras na noite deste domingo (18), às 18h30, no estádio de Pituaçu, na busca pelo primeiro triunfo atuando como mandante no Campeonato Brasileiro deste ano. O jogo marca também um duelo de técnicos interinos, já que o Leão será comandado por Carlos Amadeu, enquanto o Verdão terá Alberton Valentim como treinador.

Para este confronto, Amadeu tem uma série de desfalques. Dinei e Cáceres estão foram do embate por conta de lesões, enquanto Souza cumpre suspensão automática por causa da expulsão no BaVi. Além destes atletas, o rubro negro baiano não poderá contar com Luiz Gustavo, Ayrton e Vinícius que pertencem à equipe paulista e por questões contratuais não podem entrar em campo.

Do lado palmeirense, Valentim também tem alguns importantes atletas de fora da partida. Fernando Prass, Bruno César e William Matheus se recuperam de contusões e estão fora de combate. Além do trio, o atacante Leandro convocado para a seleção sub-20 também não entra em campo. Por outro lado, o treinador contará com o reforço do recém-contratado Bernardo, que pode fazer sua estreia pelo time paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário