Bahia x Botafogo-RJ: cariocas preocupados

No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Botafogo-RJ não foi feliz contra o Esporte Clube Bahia. Dois jogos, dois cacetes, ambas pelo placar de 2 x 1, sendo que em uma delas, o jogo aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), com o atacante Fernandão brilhando e marcando os gols do Bahia, enquanto Vitinho descontou para os cariocas. No segundo jogo, realizado no Estádio do Maracanã, outro triunfo do Bahia por 2 x 1, com novamente Fernandão balançado as redes, enquanto Obina completou o serviço e a virada tricolor. Edílson marcou o gol Botafoguense.

Também por isto, os cariocas pregam respeito para o jogo de Domingo da Arena Fonte, contra o tricolor de aço, que vem de um triunfo fora de casa, ao vencer o Figueirense pelo placar de 2 x 0.

O atacante Emerson Sheik, que fará a segunda partida pelo Botafogo e estreou marcando no empate de 2 x 2 contra o Internacional, foi o porta voz desta preocupação expressada no site oficial do Botafogo carioca.

“Temos que respeitar o Bahia, por conta do bom momento que o time atravessa na competição. Em qualquer situação já seria muito complicado jogar na Fonte Nova, onde a torcida deles incentiva bastante e costuma pressionar os adversários. Porém, quando o time deles atravessa um bom momento, essa dificuldade apenas aumenta”, afirmou o atacante.

Autor(a)

Deixe seu comentário