Bahia pressiona, mas perde para o Fluminense

Sem fazer uma partida aplicada como aconteceu na última quarta-feira, quando empatou com Flamengo, em Macaé, o Esporte Clube Bahia caiu hoje à noite para o Fluminense, jogando na Arena Barueri, em São Paulo pelo placar de 1 x 0, com Kenedy marcando o único gol da partida aos 4 minutos, ainda do primeiro tempo.

Com o resultado, o Bahia ainda se mantém na décima posição, porém, pode cair três casas na tabela de classificação após o complemento da rodada com oitos jogos neste Domingo. Como curiosidade, essa foi quinta derrota consecutiva do Bahia para o Fluminense.

O primeiro tempo o Bahia foi surpreendido ao tomar um gol no início do jogo e demorou para se achar em campo, ainda assim, a reação foi forma tímida e sem perturbar o adversário Fluminense, com gravidade em nenhum momento, no entanto, encerrou os primeiros 45 minutos equilibrando a partida que no seu inicio foi de predominância carioca.

No segundo tempo, Marquinhos Santos mudou. Colocou em campo William Barbio no lugar de Rafael Miranda, tentando dá um maior pode ofensivo ao tricolor e até que deu certo. O time criou algumas boas oportunidades, melhorou, colocou boa na trave, foi superior ao Fluminense em toda a etapa, mas de modo insuficiente para empatar e assim evitar a segunda derrota no Campeonato Brasileiro, que é uma pena, já que o time fez segundo tempo que justificaria um resultado melhor, notadamente a partir dos 35 minutos. Paciencia.

O novo compromisso do Esporte Clube Bahia acontece na próxima quinta-feira no Estádio Jóia da Princesa, na cidade de Feira de Santana, local onde enfrenta o Santos Futebol Clube às 21h, em partida que vale pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no mesmo dia e horário, porém no Estádio Municipal João Lamego Netto, em Minas Gerais, o Fluminense encara o Atlético-MG

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 0 x 1 Fluminense partida que valeu pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*