Figueirense quase pronto para pegar o Bahia

Figueirense

O Figueirense trabalhou forte durante toda a semana, na preparação para o confronto diante do Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2014.O alvinegro joga na Arena Barueri no próximo domingo (27), para conquistar a primeira vitória na competição e somar os primeiros pontos na tabela de classificação na competição.

Na manhã desta sexta-feira (25), os jogadores realizaram no Estádio Orlando Scarpelli um treinamento tático, onde o técnico Vinícius Eutrópio trabalhou novamente com a equipe titular. 

A grande questão da semana, é a mudança tática que o comandante do alvinegro está implantando na equipe, que terminou o estadual e a equipe que está iniciando a disputa do Brasileirão.

O fato de jogar na Arena Barueri (SP), por ter que cumprir ums suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), é visto por Eutrópio como um obstáculo a mais, a ser superado para conquistar a vitória no domingo. 

“Claro que não gostamos de jogar fora do Orlando Scarpelli até porque somos o mandante da partida mais infelizmente terá que ser assim. Conheço bem a Arena Barueri e isso já se torna um fator positivo pois trabalhamos bem durante a semana. O Bahia também tem uma equipe qualificada e com certeza será um bom jogo de dois times que merecem estar na primeira divisão”, afirmou o treinador em entrevista coletiva após o treino. 

Neste sábado (26), o Figueirense realiza o último treino antes da partida com o Bahia. A atividade acontece às 09h, novamente no Estádio Orlando Scarpelli. Em seguida, a delegação segue para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, onde segue para São Paulo (SP).

Autor(a)

Deixe seu comentário