EC Bahia: ‘Sabem de nada, inocentes’

Depois da derrota por 2 a 0 na Fonte Nova, o Vitória precisa bater o Bahia por dois gols de diferença neste domingo em Pituaçu para conquistar o Campeonato Baiano. Apesar da desvantagem, um ilustre torcedor rubro-negro está confiante de que o Leão irá levantar a taça novamente. Compadre Washington, vocalista do É o Tchan!, abusa dos seus bordões para brincar com o rival e aposta que a virada vai acontecer.

“Rapaziada, não fiquem desconfiados. Isso foi um paliativo que nós demos para esse time aí, para eles pegarem uma corda. O resultado final somos nós. Não sabem de nada, inocentes. Não sabem de nada. Somos campeões. Vitória, eu gosto muito!” afirmou o cantor.

Do outro lado, a torcida do Bahia também está confiante. Na Fonte Nova, cantou “Lepo Lepo”, da banda Psirico, para os rivais. Dona Tuta, mãe do vocalista Márcio Victor, estava na arquibancada e revela que ficou emocionada ao ver os torcedores de seu clube de coração cantando o sucesso do filho.

“Lepo Lepo”, na voz dos meus irmãos torcedores do Bahia, para mim foi muita emoção. Na hora eu não sabia se chorava, se sorria ou se cantava.

Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo, em Pituaçu, a partir das 16h (de Brasília).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário