Cruzeiro pode usar time misto contra o Bahia

O Bahia estréia no Campeonato Brasileiro no próximo Domingo, enfrentando justamente o atual Campeão da competição, o Cruzeiro que, por sua vez, está completamente envolvido com os jogos da Taça Libertadores no mata-mata contra o Cerro Porteño e, ontem à noite, em pleno Mineirão, empatou em 1 x 1. 

Após o jogo, o treinador do time mineiro fez a sua consideração sobre a possibilidade de entrar com uma equipe alternativa contra o Bahia. 

– Nós temos que analisar com muito critério, primeiro para não lesionar jogadores. Às vezes, falam das mudanças da linha de frente, mas é por causa do desgaste. Esses jogadores têm tripla função: recompõem, armam e têm que chegar à área. Era evidente o cansaço do Ribeiro pela movimentação constante – disse Marcelo Oliveira, que ainda completou: 

 – Se tiver algum jogador que a gente pode tirar, temos qualidade para jogar com outro time e iniciar bem o Brasileirão. Era importante essa força do entrosamento, porque eram jogos decisivos. Se pudermos levar alguém desse time, levaremos. Caso contrário, a gente troca todo mundo.

Autor(a)

Deixe seu comentário