Pedro Ken ainda não renovou com o Vasco da Gama

A contratação do Pedro Ken (renovação de empréstimo), era dada como certa pelo Vasco da Gama, em uma negociação envolvendo o atacante Marlone, sendo que o Pedro Ken, entraria como contrapeso. Na ocasião, o ex-jogador do Vitória era especulado como um dos nomes para reforçar o Bahia e, com a noticia, o assunto morreu no berço.

Mas a conversa não é bem essa. De acordo com o site UOL, usando como base para as informações a rádio Brasil, o meia continua pertencendo ao Cruzeiro, que reluta a liberar o jogador mais uma vez. O principal obstáculo para o fim das negociações, segundo o empresário de Ken, é o acerto salarial. O clube de São Januário não deseja arcar com o valor pedido pelo jogador e segue as conversas, para chegar a um entendimento para encerrar o que o site chama de “tratativas”.

Pedro Ken tem interesse em continuar no Rio de Janeiro, mas já sabe que existem outros interessados. Com mais dois anos de contrato com o Cruzeiro, o jogador não deve ter chances no atual campeão brasileiro e busca soluções para a carreira. O objetivo principal é ficar em São Januário, mas ele terá que se reapresentar no clube celeste na próxima segunda-feira.

“O Vasco tem interesse, mas quer que o Cruzeiro pague todo o salário para que o jogador permaneça. Ele possui outras propostas de empréstimo que estão sendo avaliadas. O Cruzeiro vai decidir junto com o jogador qual o melhor caminho, mas o lado financeiro tem que ser também analisado. Vasco e Cruzeiro precisam se acertar e depois chamar o jogador para fazer uma composição”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário