Reviravolta: Goiás pede o retorno de Neto Baiano

O dinamismo do futebol é fantástico. O lido hoje pode ser esquecido amanhã. Feijão vai para o Flamengo e Rafinha vem para o Bahia, era certo ontem, hoje é duvida e amanhã pode ser que jamais existiu acordo. O mesmo acontece com o famoso fanfarrão Neto Baiano. Pela manhã já havia renovado empréstimo com o Sport-PE, pela tarde é jogador do Goiás. A última informação é que o time esmeraldinho “deu pra trás” e pediu o retorno do atacante, após acertar a renovação do empréstimo.

Neto Baiano estava praticamente acertado com o Sport para a renovação de seu empréstimo por mais uma temporada. Nesta quinta-feira, entretanto, a direção do esmeraldino ligou para o jogador e pediu que ele se reapresentasse juntamente com o restante do elenco.

A direção do Sport se mostrou surpresa com a mudança de postura do Goiás, mas disse que, neste momento, não vai desistir da negociação. Um dos motivos apontados pelos goianos para a decisão é o acordo anterior, que combinava um pagamento dividido de salário entre os dois clubes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário