MGF articula o retorno ao Esporte Clube Bahia

É curiosa a insistência do ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em tentar adentrar por uma porta que ninguém quer abrir, em figurar em um ambiente em que todos querem vê-lo distante. Capricho, vaidade, pirraça, demonstração de força, poder, Deus é quem sabe. 

O certo é que ficou claro que o projeto era esperar a queda do Bahia para segunda de divisão e, com isto, ganhar força política para robustecer as ações da justiça no futuro. Como a primeira parte foi um fracasso, antecipa-se o projeto e, de imediato, se recorre à Justiça , tentando ocupar um espaço que moralmente já não lhe comporta.

O Site Galáticos Online publica informações preocupantes, onde pode ser lido que ontem Marcelo Guimarães Filho se reuniu no restaurante Soho, na Avenida Contorno, em Salvador, com o pai, Marcelo Guimarães, o ex-presidente do Conselho Deliberativo, Ruy Accioly, e o advogado Antônio Carlos de Almeida ‘Kakay’ Castro.

O ambiente de descontração demonstra que o Recurso Ordinário em Mandato de Segurança (RMS) deve mesmo ser acatado. Na quinta-feira (5), Kakay irá se reunir com a vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJB-BA), Luciana Carinhanha Setúbal, para discutir a possibilidade do retorno de MGF à presidência do Bahia.

o Site ainda revela, que este mecanismo será direcionado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para avaliar se houve acerto na decisão do mandato de segurança impetrado por MGF, julgado anteriormente.

Ainda não há previsão para a avaliação do processo, mas segundo o advogado de Marcelo Guimarães Filho, basta que o recurso seja provido para que MGF volte a ser presidente do Esporte Clube Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário