Após altos e baixos, Renato Cajá não ficará no Vitória

ecvitoria

Uma passagem irregular e de altos e baixos. Assim pode se dizer sobre Renato Cajá está temporada no Vitória e não terá seu contrato renovado para 2014.

Sua estreia foi excelente. No dia 27 do mesmo mês, contra o ASA, pela Copa do Nordeste, marcou os dois gols do Vitória naquele 2 a 1, mostrando, de cara, que seria figura importante no time de Caio Júnior, com quem viveu seus melhores momentos no clube.

Com a entrada de Ney Franco, que, embora adotasse o mesmo esquema, preferia o uso de dois homens agudos pelos flancos, como Marquinhos, Maxi e William Henrique, Cajá começou a perder espaço e a titularidade constante.

Cajá fez algumas grandes partidas no estadual e na Copa do Nordeste, já no Campeonato Brasileiro deixou a deseja e a torcida começou a “Pegar em seu pé”.

No empate com o Grêmio, no returno do Brasileirão, alguns setores da mídia acusaram o jogador de ironizar a torcida com aplausos no momento de sua substituição. A análise das imagens gerou polêmica e dividiu opiniões. O atleta negou a acusação com veemência.

Autor(a)

Deixe seu comentário