Escudero é poupado em treino do Vitória

Ney Franco comandou coletivo na tarde desta quarta-feira no campo do Estádio Barradão e não pode contar com Escudero. Poupado por recomendação do departamento médico, o argentino treinará nesta quinta-feira, pela manhã, e segue com o time no período da tarde para a cidade de Florianópolis (SC).

O time vai pernoitar em Floripa, treinar sexta-feira, pela manhã, no Centro de Formação do Figueirense, e viajar após o almoço para Criciúma, local do jogo de sábado, contra o Criciúma, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), no Estádio Heriberto Hulse.

No coletivo, dividido em duas etapas, o assistente técnico Eder Bastos apitou e Ney interrompeu algumas vezes para posicionar o time. Com gols de Juan e Marquinhos, o time com camisa cinza venceu por 2 x 1. Alemão descontou.

Poupados no dia anterior, Marquinhos e o volante Cáceres treinaram normalmente. Escudero fez uma atividade à parte com o professor Lucas Vinicius, assistente da preparação física.

O time volta a treinar às 9 horas desta quinta-feira e após segue para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Ney relacionou 20 jogadores:

Goleiros
Wilson e Fernando;
Laterais
Euller, Juan, Ayrton e Danilo Tarracha;
Zagueiros
Renato Santos, Victor Ramos, Luiz Gustavo e Kadu;
Volantes
Michel e Cáceres;
Meias
Escudero e Renato Cajá;
Atacantes
William Henrique, Marquinhos, Alemão, Dinei, Maxi Biancucchi e Pedro Oldoni.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário