Bahia x Atlético-PR: Tricolor pronto para o jogo

Ecbahia

Na manhã de forte calor deste sábado (26), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Atlético/PR. A partida, que é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo, às 15 horas (Horário da Bahia), na Arena Fonte Nova.

A atividade começou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Neste momento, os goleiros faziam um treino de fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, o técnico Cristóvão Borges e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús, comandaram um treino recreativo com o elenco. No final, os jogadores ainda treinaram finalizações.

Após o trabalho, os jogadores seguiram para a concentração, em um hotel no centro de Salvador, onde ficam até horas antes da partida de amanhã. Para o jogo, Cristóvão não poderá contar com os atacantes Souza e Fernandão, que estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além de Wallyson, que segue se recuperando de um estiramento na coxa direita.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*