Projeto Social: “Bahia do Bem”

A  divisão do Bahia está desenvolvendo um projeto há três meses, batizado de “Bahia do Bem”, que tem como objetivo aproximar os torcedores que querem ajudar instituições carentes que necessitam de apoio, principalmente com alimentos.  

Para que o ‘Bahia do Bem” saia do papel e vire realidade, o Tricolor precisa do apoio de empresários do ramo de supermercados e alimentos,  para que tornem-se parceiros nesta causa.  

O “Bahia do Bem” foi criado para possibilitar aos torcedores a opção de doação de uma maneira prática e, para isso acontecer de forma mais clara, um site (bahiadobem.com.br) está sendo desenvolvido, contendo todas as informações necessárias para participar desta ação beneficente.  

Para enfatizar a importância deste projeto, o Gerente Executivo do Bahia, Marcus Quintanilha, informa qual o principal objetivo desta ação. “O propósito é unir a paixão pelo futebol com a necessidade de tantas instituições de caridade pelo estado. O objetivo é ajudar a quem mais precisa.”, falou Quintanilha.  

As doações serão intermediadas pelos Supermercados parceiros e entregues diretamente as instituições de caridade escolhidas.  

No novo site, que deve ser lançado nos próximos dias, o doador escolhe o produto de acordo com a carência das instituições cadastradas, sendo este, direcionado ao site do supermercado, que por sua vez, após efetivada a compra dentro do seu site, entregará o produto em até 48h nas Instituições de Caridades 

Com a doação efetuada, o doador receberá um e-mail confirmando a entrega.
É importante ressaltar que nenhuma doação ou recurso financeiro será direcionado para o Bahia.  

Convocação:
Convocamos os empresários para participar desta AÇÃO SOCIAL, os interessados devem enviar e-mail para Cássia e Laila. (cassiabandeira@esporteclubebahia.com.br e lailafalcao@esporteclubebahia.com.br.)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário