Santos com força máxima contra o Vitória

O Santos Futebol Clube enfrentou em Salvador, no Domingo passado, o Bahia e saiu carregando um empate importante, mas no entanto, apresentou-se como uma equipe limitadíssima e muito longe do Santos de época recente. Já ontem à noite contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, além de vencer os gaúchos que atravessam um bom momento, convenceu e agora terá o Esporte Clube Vitória pela frente e mesmo preocupado com o calendário apertado do Peixe, nos próximos jogos da competição nacional, o comandante alvinegro já avisou que irá com força máxima para o confronto com o Vitória, neste sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

– Para este sábado, na situação que estamos no Brasileirão, não podemos poupar muitos jogadores. Apenas iremos fazer isso se houver risco de lesão em algum atleta. Se isso não acontecer, iremos com força máxima para a partida – afirmou o treinador do Santos.

A única baixa na equipe titular deve ser o volante Arouca, que não vem atuando nos últimos jogos devido a uma lesão muscular. O jogador, que está fora há mais de 10 dias, ainda recupera a melhor forma física e não está liberado para retornar aos gramados. O volante Alison segue como o seu substituto.

– O Arouca não deve atuar mesmo. Não estou contando com ele para o jogo de sábado. Vamos deixar ele recuperar bem para não ter reincidência dessa lesão. Além disso, o Alison tem feito grandes partidas. Não é o momento de sacrificio – completou.

A opção pela “força máxima” neste final de semana se deve também à classificação do Peixe na tabela do Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa apenas a 15ª colocação, com 16 pontos, e não sabe o que é vencer há seis jogos na competição nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário