Vitória faz coletivo e testa jogadores

Com os titulares na academia, o técnico Caio Júnior observou os reservas um coletivo na tarde desta terça-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. 

O assistente técnico Eduardo Duca apitou o treino e Caio ficou do lado de fora do campo atentento aos mínimos detalhes. Do coletivo não participaram os zagueiros Victor Ramos e Fabrício. Os dois fizeram um trabalho à parte com o professor Solivan Dalla Valle. 

Victor Ramos cicatrizou a lesão na parte anterior da coxa esquerda e iniciou a fase de recondicionamento. 

O coletivo terminou com o time de colete preto goleando por 4 a 2, gols de Pedro Oldoni (2), Dinei e David Braz. Vander e Willie, que marcou um golaço por cobertura, descontaram.

O volante Neto Coruja e o meia Leilson que estão recuperados de contusões apresentaram bom desempenho durante o treinamento. 

Os times: colete preto – Wilson, Marcos, Reniê, David Braz e Fernando Bob; Neto Coruja, Mineiro, Marquinhos e Dinei; Pedro Oldoni e Alan Pinheiro; camisa amarela – Gustavo, Gabriel Soares, Matheus Salustiano (Lucas – sub 94), Marcelo (sub 94) e Júnior (sub-95) depois Betinho (sub-94); Edson, Cáceres, Leilson e Vander; Lúcio Maranhão e Willie. 

Os titulares além da atividade na academia fizeram um trabalho físico no campo sob comando de Solivan e completaram com uma sessão de crioterapia.

Antes do treinamento, Caio Júnior reuniu o grupo no centro do campo para falar sobre o jogo passado e o próximo, contra o Feirense, domingo, às 16 horas, no Barradão.

Nesta quarta-feira os treinamentos serão em dois turnos no CT, às 9h e às 15h30, na sequência da preparação para a terceira partida nas quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Deixe seu comentário