A tendência é o Bahia de Feira melhorar

Até agora foram quatro pontos conquistados, fruto de um empate e um triunfo. Um desempenho que, para muitos, está aquém do que se esperava do time, que tem jogadores de alto nível. Para o técnico Arnaldo Lira, a tendência é o time evoluir, a partir da próxima rodada, quando joga com o Jacuipense, na cidade de Serrinha, no próximo dia 6 de fevereiro. 

Para o treinador Arnaldo Lira, o problema está relacionando com o rendimento técnico de alguns jogadores, que ainda não é o ideal. “Na parte fisíca alguns atletas estão sentindo um pouco devido a um trabalho novo que está sendo feito por Junior, mas eles (jogadores) vão se adaptar. Outros precisam se aprumar do ponto de vista técnico e é por isso que temos oscilado dentro dos jogos, mas já demonstramos evolução e a tendência é que o time renda melhor nos próximos jogos”, afirma Lira. 

O treinador confirmou que o clube está em busca de um atacante. “Tem que ser um jogador experiente, que chegue aqui, vista a camisa e resolva lá na frente. Do contrário é melhor ficar com os atletas, que temos aqui que são voluntariosos, apesar de jovens. O profissional que queremos é complicado de achar. Por isso não estamos com tanta pressa assim para contratar”, observa o técnico, em matéria do site oficial do campeão baiano de 2011.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário