Jorginho diz entender ira da torcida do Bahia

A transferência do atacante Gabriel, do Bahia para o Flamengo, não foi bem aceita por parte significativa da torcida tricolor e, para agravar, o torcedor tem que aceitar calado o silêncio da diretoria tricolor, que não divulga valores, detalhes e quais foram as condições para que a transação fosse efetivada. 

O técnico Jorginho, naturalmente, como funcionário da instituição e sem qualquer raiz na história do clube, lamenta a saída, no entanto afirma entender perfeitamente a transferência e acredita no sucesso de Gabriel no Flamengo. 

“Eu entendo o torcedor do Bahia. Como torcedor eu também ficaria chateado com a saída do Gabriel, mas o futebol é assim. Não é fácil fazer futebol sem dinheiro e muitas vezes você não consegue segurar o atleta. Não estou defendendo ninguém, mas pelo que entendo os dirigentes estão tentando equilibrar as coisas para fazer um Bahia forte durante anos. Entendo a tristeza e a ira do torcedor, mas é preciso que eles entendam que é futebol”, disse. 

“Ele está saindo de um clube com uma grande torcida, e isso já dá uma grande ajuda. Ele vai ter muita dificuldade, mas ele tem uma coisa, assim como o Jussandro, que é a personalidade, e isso você não compra no mercado. É muito difícil o Gabriel não dar certo em algum lugar”, completou.

Autor(a)

Deixe seu comentário