Arena Fonte Nova: tá ficando linda!

O avanço físico das obras da Arena Fonte Nova, que vai receber jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, é de 85%. Com entrega prevista para este mês de dezembro, o estádio começou a receber os primeiros assentos nesta quarta-feira (12). 

As 50 mil cadeiras que serão instaladas são de uma cor com tons de azul e verde, representando a água do Dique do Tororó.

Serão três tipos de assentos. Para o público em geral, as cadeiras não terão braço, diferente da área localizada no setor leste da arena, que terá braço. Essas cadeiras são confeccionadas com resina plástica. Já as cadeiras dos camarotes possuem assento acolchoado com braço e estofamento em poliuretano. 

O término da colocação das cadeiras deve acontecer na segunda quinzena de fevereiro de 2013.

De acordo com a assessoria de comunicação do Consórcio Arena Fonte Nova, além da colocação das cadeiras, também estão sendo realizados serviços de acabamento, instalações elétricas, hidráulicas e de TI, rampas de acesso laterais, entre outras coisas. No momento, 4.050 colaboradores, entre operários, engenheiros, técnicos e terceirizados, se revezam e trabalham 22h por dia. Inauguração da praça esportiva deve acontecer no dia 29 de março. (matéria do Correio)

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário