SUB20: Grêmio x Vitória – Programação

A um empate da grande final da Copa do Brasil Sub-20 e da classificação para a Copa Libertadores da categoria, o time rubro-negro antecipou a viagem para Porto Alegre, local do jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, dia 5, às 20h30 de Brasília – 19h30 em Salvador. O Vitória venceu por 1 a 0 o jogo de ida, no Barradão, e precisa do empate para avançar à final da competição promovida e organizada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Como o Estádio Monumental Olímpico estará ocupado com o show da cantora Madonna, o jogo Grêmio x Vitória será no Estádio Passo D´Areia, no bairro de Passo D´Areia, na Grande Porto Alegre.

Viagem
A programação estabelecida pela comissão técnica do sub-20 prevê treinamento até domingo, pela manhã, em Salvador. Na segunda-feira, às 7 horas, os relacionados se apresentam para o café na concentração e às 9h15 embarcam para Porto Alegre. Vão treinar à tarde em local a ser definido.

Nesta sexta-feira, os jogadores voltam aos treinamentos. Quem atuou quarta-feira limitou-se a uma atividade de reforço muscular na academia e 20 minutos de corrida sob comando do professor Angelo Alves. Os demais jogadores realizaram um trabalho técnico com Carlos Amadeu e o assistente Hamilton Mendes.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*