Para Zanata derrota foi injusta

A derrota do Fluminense para o Vitória da Conquista, ontem (27), no encerramento da 1ª fase da Copa Estado, foi injusta, na opinião do treinador Zanata. “Nós tomamos um gol no momento em que ainda estvávamos nos arrumando em campo. Depois disso, não demos espaço para o Conquista, jogamo com dignidade”, disse o treinador. 

O time enfrentou dificuldades desde a saída de Feira de Santana, até mesmo na hora de escalar o time titular, mas cumpriu o seu papel. “Alguns atletas saíram na véspera do jogo, não escalei o time que imaginava, mas os atletas em campo corresponderam a expectativa contrariando aqueles que que imaginavam que o Fluminense tomaria uma goleada. Mostramos que temos ombridade”, analisou o técnico. 

Zanata não vai viajar, pois aguarda um encontro com os dirigentes tricolores para definir o futuro. “Gosto muito do Fluminense e tenho vontade de ficar. Mas isso depende também dos dirigentes e por isso vou ver o que vai acontecer. Vamos ter um encontro com os cartolas e aí ver o que nos reserva o futuro”, informou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário