Furacão pronto para encarar o Vitória

O elenco do Atlético Paranaense realizou, na manhã desta sexta-feira (19), o último treino, antes de mais um capítulo na luta pelo retorno à divisão de elite do futebol nacional. Neste sábado (20), o desafio é contra o Vitória, a partir das 16h, no estádio Barradão, na capital baiana.

Luta pelo acesso que segue intensa. Quinto colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 55 pontos conquistados, o CAP entra na 31ª rodada da competição um ponto atrás do São Caetano, quarto colocado e que hoje ficaria com a última vaga para a Série A do ano que vem. 

Criciúma (64), Vitória (63) e Goiás (61 pontos ganhos) completam o G4. 

“Hoje, optamos por um trabalho de recreação, no intuito de recuperar os jogadores” – destacou o técnico Ricardo Drubscky logo após as atividades no centro de treinamento Osório Villas-Boas (Fazendão), pertencente ao Esporte Clube Bahia. 

“Sempre tentamos diversificar [os exercícios] para energizar as sessões de treino. Nesses períodos curtos, com dois jogos por semana, procuramos recuperar os jogadores fisicamente, trabalhar psicologicamente e direcionar o grupo para uma concentração maior para o jogo” – acrescentou o comandante, que logo mais à noite faz uma reunião técnica com o grupo, na qual vai apontar alguns dos cuidados a serem tomados contra o Rubro-Negro baiano.

“Nosso time está pronto” – enfatiza o volante Derley, com a delegação no Nordeste.

“O time está focado. Bem preparado e bem concentrado. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar contra o Vitória, mas acho que nossa equipe está num momento muito bom na competição. Por isso, vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo e buscar a vitória amanhã” – finaliza o volante.

Para o duelo no Barradão, o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meio-campo Elias foram confirmados pelo treinador ainda em Curitiba e voltam ao time. Wellington Saci também briga por uma vaga, no meio-campo 

Autor(a)

Deixe seu comentário