Corinthians x Bahia: Timão escalado

O Corinthians vai a campo neste sábado, contra o Bahia, com diversas novidades na equipe. Em treino tático realizado nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, Tite escalou o jovem Denner na lateral esquerda. 

O jogador, que vem das categorias de base, recentemente teve uma série de lesões na coxa e tornozelo que o atrapalharam como reserva de Fábio Santos.

De acordo o site Lancet!Net, outros que foram confirmados são os atacantes gringos. 

O peruano Paolo Guerrero e o argentino Juan “Burrito” Martínez voltam após defender suas seleções pelas Eliminatórias da Copa de 2014. A dupla ficou fora das partidas contra Flamengo, Portuguesa e Cruzeiro.

Em contrapartida, o setor ofensivo estará desfalcado do meia Danilo, que atuou na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Varginha (MG). 

O camisa 20 sofreu um corte na região do tornozelo direito durante o duelo, que o fez levar três pontos no local. De repouso até a próxima semana, ele também passa a ser dúvida para o duelo contra o Vasco, no dia 27, no Pacaembu. Ele já havia sido desfalque contra Flamengo e Portuguesa, por conta de uma lesão na coxa esquerda. 

Recuperado de lesão muscular, Jorge Henrique ficará no banco de reservas. Já Alessandro, Fábio Santos, Ralf e Paulinho ainda cumprem o período de descanso e não enfrentam a equipe baiana neste sábado. Emerson Sheik, com estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, segue no departamento médico. 

O Timão que entrará em campo terá: Cássio, Edenilson, Wallace, Anderson Polga e Denner; Guilherme Andrade, Guilherme, Douglas, Romarinho e Martínez; Guerrero.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário