Bahia x Palmeiras: Decisão em Pituaçu!

Nos últimos três jogos, dos nove pontos disputados, o Bahia ganhou apenas um, no empate de 0 a 0 com o Flamengo, no Rio de Janeiro. Depois perdeu em casa do Fluminense por 2 a 0, e ontem, do Coritiba, no Paraná, por 2 a 1 e a coisa pode ficar feia novamente.

Para isto não acontecer é preciso jogar na quarta-feira, uma betoneira de concreto na cova no moribundo Palmeiras no Estádio Roberto Santos, às 19h30. 

Neste jogo, o Bahia deve ter o retorno da dupla de zaga titular e, possivelmente, deverá contar com a volta de Gabriel e o reforço maior, a sua torcida, que seguramente estará presente empurrando o time para uma vitória importante em um momento crucial da competição, já que Domingo, o problema é com o Corinthians, já de férias, lá em São Paulo.

A derrota para o Coritiba, ontem à tarde, já se foi, doeu no orgulho do torcedor tricolor, mas não arranhou a tabela pontuação que se manteve intacta, com o tricolor com a mesma distancia do Sport-PE antes da rodada começar. O único prejuízo visto e de caráter completamente inconsequente, se deu apenas na classificação no returno, onde o Bahia, antes líder e fazendo uma enorme festa por conta, agora já é o sexto colocado. 

O Campeonato Brasileiro ainda tem 24 pontos em jogo. Com o tricolor fazendo quatro jogos em Salvador que são: Palmeiras, Grêmio, Ponte Preta e Náutico. Jogando fora encara: Corinthians, Portuguesa, Cruzeiro e bate o carimbo da renovação da licença de time do Brasileiro da Série A, contra o Atlético-GO, seguramente nesta altura estará rebaixado e, como consequência, desmobilizado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário