Bahia x Palmeiras: Barcos pode reaparecer!

A situação do Palmeiras, próximo adversário do Bahia, é complicada e vencer em Pituaçu pode ser o caminho da libertação e salvação, como diria o Franciel Cruz. O time paulista é o décimo oitavo colocado na competição e somente um milagre, ao estilo do “Fluminense do ano 2009”, será capaz de salvar o tradicional time paulista da segunda divisão, justamente 10 anos após o mesmo fracasso ter acontecido e no mesmo ano que o time conquistou a Copa do Brasil. 

O Verdão, até agora, disputou 30 jogos e perdeu 18 partidas, venceu apenas sete e empatou cinco e, assim, acumula um saldo negativo de 13 gols e um aproveitamento no geral de apenas 28%. Mas eles dizem que estão vivos e em nome do “Enquanto há vida há esperança”, prometem complicar a vida do Bahia. 

Para enfrentar o Bahia, na quarta-feira, em Salvador, o Palmeiras não poderá contar com Thiago Heleno e Juninho, que cumprem suspensão por terem recebido cartões vermelho e amarelo, respectivamente, na derrota para o Náutico. Mas são esperados os retornos de:  Mauricio Ramos, Henrique, Marcos Assunção e Barcos, sendo que Marcos Assunção, embarca para Salvador, mas não tem presença garantida.

Notícias de sites de São Paulo, vivem a expectativa que Barcos se junte ao time a tempo de enfrentar o Bahia. O centroavante ficou fora das derrotas para Coritiba e Náutico, por estar com a seleção argentina e, na terça-feira, fica à disposição da equipe de seu país no jogo contra o Chile, em Santiago, mas a diretoria já avisou que prepara uma logística para tê-lo já para o jogo em Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário