Bahia se prepara para pegar o Internacional

Após o triunfo sobre o Figueirense por 2 a 1, no último domingo (16), o elenco do Bahia ganhou folga na segunda-feira e se reapresentou nesta terça. Os jogadores começaram a se preparar para a próxima partida que será contra o Internacional, às 18h30, no Estádio do Beira-Rio.

Desde a sua chegada, essa será a primeira vez que o técnico Jorginho terá uma semana inteira de treinos. Quase todo elenco desceu para o campo, mesmo os jogadores que atuaram contra o Figueirense. Os preparadores Eduardo Fontes e Igor Morena comandaram um trabalho físico com o grupo que atuou domingo.

Já o grupo que não jogou e os que atuaram menos de 45 minutos, participaram de uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido, comandada pelo técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca.

A novidade foi a presença do meia Gabriel, que treinou com bola pela primeira vez, após se recuperar da lesão muscular na coxa. O jogador treinou normalmente e está à disposição do treinador.

O meia Zé Roberto, que não jogou contra o Figueirense, por sentir dores no músculo adutor da coxa, foi ao gramado e fez um treino físico com Igor Morena.

Já Jussandro, queixando-se de cansaço muscular, correu em volta do gramado, mas não será problema para domingo. O lateral Coelho, que vem evoluindo na sua recuperação da cirurgia no joelho, participou do treino com bola e seu retorno ao grupo está próximo.

O atacante Júnior, com uma pubalgia, fez um treino físico leve na academia, pedalando na bicicleta. Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará em dois turnos, às 08h30 e às 15h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário