Bahia de Feira e Flu empatam em 0 x 0

Muito irritado com a arbitragem, o técnico Arnaldo Lira lamentou o empate por 1 a 1, com o Fluminense, na tarde deste sábado. O comandante 

Tremendão viu o time melhor e com mais oportunidades no jogo.
“Falando do jogo, tivemos um primeiro tempo com varias chances, com Hugo e Luan. No segundo tempo o arbitro deu um pênalti. Acho que fomos melhores, mas se tivesse que ter um vencedor, seria o Bahia de Feira”, avaliou Lira. 

Com o empate o Bahia de Feira assume a liderança do Grupo 1 da Copa Governador do Estado, com 4 pontos. Apesar do resultado, Lira estimou seus jogadores. “Temos que valorizar a juventude que estiveram em campo com apoio dos mais experientes”, disse.

O arbitro marcou pênalti de Werverson em cima de Teco e João Neto abriu o placar.

O gol de empate do Bahia de Feira saiu minutos depois. Átila foi a linha de fundo, fez o cruzamento e João Neto colocou a bola para a linha de Fundo, Danilo Cruz cobrou o escanteio e de cabeça Copetti marcou o gol de empate.

Com as várias polêmicas da arbitragem, com os dois clubes reclamando do Moisés Ferreira Simão, que se confundiu em diversos lances, O presidente do conselho Jodilton Souza afirmou que o Bahia de Feira tem razões em lamentar e vai comunicar a FBF através de oficio o comportamento do arbitro em campo.Com informações do site do Bahia de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário