Bahia de Feira e Flu empatam em 0 x 0

Muito irritado com a arbitragem, o técnico Arnaldo Lira lamentou o empate por 1 a 1, com o Fluminense, na tarde deste sábado. O comandante 

Tremendão viu o time melhor e com mais oportunidades no jogo.
“Falando do jogo, tivemos um primeiro tempo com varias chances, com Hugo e Luan. No segundo tempo o arbitro deu um pênalti. Acho que fomos melhores, mas se tivesse que ter um vencedor, seria o Bahia de Feira”, avaliou Lira. 

Com o empate o Bahia de Feira assume a liderança do Grupo 1 da Copa Governador do Estado, com 4 pontos. Apesar do resultado, Lira estimou seus jogadores. “Temos que valorizar a juventude que estiveram em campo com apoio dos mais experientes”, disse.

O arbitro marcou pênalti de Werverson em cima de Teco e João Neto abriu o placar.

O gol de empate do Bahia de Feira saiu minutos depois. Átila foi a linha de fundo, fez o cruzamento e João Neto colocou a bola para a linha de Fundo, Danilo Cruz cobrou o escanteio e de cabeça Copetti marcou o gol de empate.

Com as várias polêmicas da arbitragem, com os dois clubes reclamando do Moisés Ferreira Simão, que se confundiu em diversos lances, O presidente do conselho Jodilton Souza afirmou que o Bahia de Feira tem razões em lamentar e vai comunicar a FBF através de oficio o comportamento do arbitro em campo.Com informações do site do Bahia de Feira

Deixe seu comentário

1 Comentário

8 Trackbacks / Pingbacks

  1. Apteka internetowa
  2. orange theory promo code 2019
  3. spirit airlines promo code $35 off coupon
  4. Offshore Company Formation
  5. http://ilcashbuyer.info/usa/real-estate-investment/il/mokena
  6. weight loss workout plan for men
  7. https://novushub.com/hindi-gana-video/
  8. ร้อยไหม

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*