Avaí 2 x 0 Vitória: Carpegiani não gostou

Fazendo uma partida ruim, o Esporte Clube Vitória perdeu nesta tarde para o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina por 2 x 0 e viu quebrada a sua seqüência de 11 jogos de invencibilidade, fato que aliás, não tem qualquer relevância ou importância para um clube que faz uma campanha beirando a zona do perfeito e está praticamente classificado, esperando o dia e hora certa para comemorar de forma quase que triunfal a volta para primeira divisão do Campeonato Brasileiro. 

Ao final do jogo, o técnico rubro-negro, faz às tradicionais considerações sobre a partida.

 – No segundo tempo entramos em uma zona de conforto e agora temos que pensar no próximo jogo. Assumimos que não atuamos bem no contexto geral. No primeiro tempo tivemos algumas oportunidades, mas no segundo tempo não jogamos bem – admitiu. 

– O Avaí é uma equipe bem postada, bem organizada. Tivemos uma falha no primeiro gol e isso fez a diferença. Tivemos algumas oportunidades, mas não tivemos chances claras. No segundo tempo as dificuldades foram muito maiores e entramos na zona de conforto de aceitar as chegadas do adversário – lamentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário