Avaí 2 x 0 Vitória: Melhores Momentos

A tarde fria deste sábado em Florianópolis foi fatal para o Vitória. Sem repetir as boas atuações, o time rubro-negro foi derrotado pelo Avaí, por 2 a 0, gols de Ricardo Jesus e Julinho, e viu cair para dois pontos a vantagem sobre o Criciúma, segundo colocado. 

Com 57 pontos, o Vitória fica na obrigação de ganhar do ABC, sábado à tarde, no Barradão, para manter a liderança do Brasileiro da Série B.

O Vitória viu cair uma inve ncibilidade de 11 jogos – a última derrota tonha ocorrido diante do Bragantino, no Barradão, por 1 a 0, dia 3 de agosto.

Como a tarde não era mesmo rubro-negra, o goleador Elton desperdiçou a chance de diminuir o placar em cobrança de pênalti. O goleiro Marcelo Morella defendeu. O volante Pirão, do Avaí, também chutou a bola por cima do travessão batendo pênalti.

O primeiro gol ocorreu de um lance irregular. Gilson sofreu falta, o assistente marcou e o árbitro Luiz Flávio Oliveira mandou seguir.

Deola defendeu o chute de Camilo, e Ricardo Jesus aproveitou o rebote, aos 18 minutos para abrir o marcador. No segundo tempo, Julinho, em jogada individual, completou o placar de 2 a 0, aos 8 minutos. 

Resultados da Série B 

Guarani-SP 0 x 0 América-RN
Bragantino-SP 2 x 1 Atlético-PR
Avaí-SC 2 x 0 Vitória-BA
Ceará-CE 0 0 x Ipatinga-MG

Tabela de Classificação Brasileiro da Série B – 2012

Brasileiro Série A – 18h30

Internacional x Cruzeiro ( ao vivo)

Portuguesa x Atlético-MG 

Vasco x Figueirense  ( ao vivo)

Náutico x Atlético-GO

Palmeiras x Ponte Preta


Read more: https://futebolbahiano.org/#ixzz27tioJwC6

 Avaí 2 x 0 Vitória: Melhores Momentos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário